terça-feira, 1 de abril de 2014

Compra de apólices de seguro cibernéticos em ascensão, revela Marsh.

Empresas norte-americanas estão a comprar apólices de seguro cibernéticos com freqüência cada vez maior, com as vendas sendo por condução de alto perfil recentes violações de dados, um relatório divulgado segunda-feira pela Marsh.

O relatório, "Tendências de Benchmarking : Interesse em Cyber Seguros continua a subir ", é baseado em dados internos da Marsh.

Em todos os setores , o número de clientes da Marsh compra de seguro cibernético aumentou 21 % em 2013 a partir de 2012 , de acordo com o relatório. Os dados mostraram que o interesse no seguro cibernético foi especialmente forte nas indústrias de uso intensivo de dados, tais como serviços financeiros, onde o número de clientes que compram políticas cibernéticos cresceram 29% em 2013 sobre 2012.

O relatório disse que a publicidade em torno violações de dados recentes estava ajudando a impulsionar as vendas de seguro cibernético.

" Violações recentes de alto perfil de dados, uma crescente preocupação em nível de placa, e a crescente vulnerabilidade das operações a falha da tecnologia parecem estar influenciando as decisões de compra”, afirma o relatório

Além disso , os dados da Marsh mostrou que as empresas estão comprando limites maiores para esta cobertura.

"Percebendo a perda catastrófica que pode resultar de uma violação de dados, mais empresas têm adquirido cobertura de seguro cibernético de US$ 100 milhões ou mais em relação ao ano anterior", afirma o relatório. " Outros estão perguntando o que é a capacidade total a ser implementado em qualquer um segurado."

De fato, o relatório constatou que os limites médios comprados por empresas com faturamento superior a 1.000 milhões dólares cresceu 10 % em 2013 para 28,2 milhões dólares americanos de US$ 25,7 milhões no de 2012.

" Apesar de uma crescente consciência dos riscos cibernéticos mudou algumas empresas para explorar transferir esse risco, os mesmos eventos semearam cautela entre seguradoras cibernéticos ", afirma o relatório. " Segurados devem trabalhar em estreita colaboração com os seus consultores de seguros para preparar apresentações mais detalhadas para os subscritores , antecipando as suas preocupações quanto à terceirização, infra-estrutura tecnológica , as medidas de segurança de dados , violação planos de resposta , e as tendências emergentes em litígios legais relacionados com a privacidade."

Fonte: BusinessInsurance.com

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